Motorista, suspostamente bêbado, causa acidente em São João Batista e acaba preso

Dois veículos se envolveram em uma colisão na madrugada desta quinta-feira, 25, por volta das 0h30, na Rua Padre Januário, esquina com a Rua Leoberto Leal, Centro de São João Batista. Conforme relato, a batida envolveu os veículos: I/FORD FOCUS, conduzido e FIAT/PALIO.

LEVADAS AO HOSPITAL

A vítimas já haviam sido atendidas pelo Corpo de Bombeiros, porém permaneceram no local informando que deslocariam posteriormente até o hospital.

Acerca das lesões, foi contatado um dos condutores estava com dores na costela no lado esquerdo do corpo e que seu filho de seis anos, que estava no veículo na parte traseira (usando cinto e assento de elevação) também ficou com lesões na face, mais especificamente um hematoma na bochecha esquerda.

OUTRA VERSÃO

 

Por outro lado, o condutor do Fiat Palio, relatou que estava transitando na rua Leandro Leal sentido Centro/Timbezinho. Que ao passar pelo cruzamento com a rua Padre Januário, colidiu com o veículo Focus que estava em alta velocidade seguindo sentido Centro/Ribanceira. Que não sabe como foi parar com o seu veículo na vidraça da loja.

Foto: Polícia Militar/divulgação

SUPOSTAMENTE EMBRIAGADO

 

A PM desconfiou de um dos motoristas devido ao forte cheiro de álcool. Foi ofertado a ele a possibilidade de realizar o teste de etilômetro, o qual recusou, sendo necessário realizar o Auto de Constatação, onde foi confirmado o fato supracitado através do forte odor etílico, desordem nas vestes, falante, exaltação,  ironia.

Por fim, foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de embriaguez ao volante, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os demais procedimentos cabíveis.

Foto: Polícia Militar/divulgação

Adicionar aos favoritos o Link permanente.