Mulher é encontrada sem vida em residência de São João Batista

Silvana Maria Cruz de Borba, 68 anos, que residia sozinha, foi encontrada sem vida em sua casa por vizinhos preocupados com sua ausência prolongada, Rua Hermenegildo João Zunino, no centro de São João Batista, na tarde desta segunda-feira. O caso foi registrado no final da tarde deste sábado, 10 de fevereiro.

O chamado foi feito por volta das 18h30, quando os moradores da vizinhança notaram que a residência de Silvana estava fechada o dia todo, algo atípico para a rotina da mulher. Inquietos com o silêncio e a ausência de movimentação, decidiram acionar os Bombeiros para uma averiguação mais detalhada.

As equipes de resgate responderam prontamente ao chamado e adentraram a residência, onde encontraram Silvana sem sinais vitais. A princípio, as autoridades suspeitam que a morte tenha sido ocasionada por causas naturais, no entanto, uma investigação mais minuciosa será conduzida para esclarecer os fatos.

Após os procedimentos realizados pela guarnição de serviço do corpo de bombeiros, o local foi entregue aos cuidados da polícia, que dará início aos trabalhos necessários para elucidar as circunstâncias do falecimento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.