Mulher condenada por roubo em Timbó se esconde em cidade a quase 100 km de distância e é presa

Uma mulher condenada pela Justiça após um roubo ocorrido em Timbó, no Vale do Itajaí, em julho de 2022, foi presa nesta quinta-feira (27) na cidade de Nova Trento. Ela estava foragida e tinha um mandado de prisão em aberto, após sentença emitida pela Vara Criminal de Timbó.

Operação para capturar a mulher condenada envolveu policiais de ao menos três cidades nesta quinta-feira (26) – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis de Nova Trento, com o apoio de equipes da cidade de São João Batista. Detalhes sobre o crime que ela praticou em Timbó e a pena a qual ela foi condenada não foram revelados.

Mulher condenada deixou a cidade de Timbó após o crime

A informação sobre o paradeiro da mulher, condenada recentemente, foi repassada por policiais que atuaram na investigação do caso, que ocorreu há um ano e três meses.

Após ser encontrada em um endereço já mapeado pela polícia, em Nova Trento, ela foi levada até a delegacia da cidade para os procedimentos legais e, em seguida, foi encaminhada ao Presídio Feminino Regional de Florianópolis, onde permanece à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.