Corpo de homem desaparecido há 28 dias é encontrado pelo irmão em córrego em São João Batista

O corpo de um homem, que estava desaparecido há quase 30 dias, foi encontrado na manhã deste domingo (19), em um córrego em São João Batista, na Grande Florianópolis. Segundo a PM (Polícia Militar), um vizinho e o irmão da vítima encontraram o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição.

A vítima foi identificada por familiares – Foto: PM/Divulgação/ND

A  vítima – identificada como Paulo Giberto de Oliveira, de 36 anos – foi encontrada nas proximidades da rua José Antônio Soares, em Ribanceira do Sul, por volta das 9h45.  A vítima era moradora da localidade.

Segundo a PM,  Paulo estava desaparecido desde o dia 22 de janeiro, quando havia sido visto pela última vez. Desde então familiares faziam buscas para encontrar a vítima.

Os policiais informaram que um vizinho das proximidades onde o corpo foi encontrado havia observado, há cerca de 15 dias, que um homem circulou pelo pasto. Por conta disso, ele e o irmão da vítima fizeram buscas na localidade, onde  encontraram o corpo.

A PM informou que o corpo estava em estado avançado de decomposição, mas Paulo foi reconhecido pelos familiares por conta de uma tatuagem que tinha na barriga.

Além da PM, as Polícias Civil e Científica estiveram no local. A perícia médica deve apontar a causa da morte.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada em um córrego – Foto: PM/Divulgação/ND

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.