Transexual leva facada ao ser assaltada no caminho do trabalho em São João Batista

Uma mulher transexual, de 30 anos, foi assaltada e esfaqueada por tentar salvar a bolsa dela no último sábado (25), na rua José Ramos Vargas, no bairro Jardim São Paulo em São João Batista, Vale do Itajaí.

Transexual contou que seguia para o trabalho quando foi assaltada e esfaqueada por um homem; imagem mostra ferimento da vítima e roupa rasgada

Transexual foi vítima de tentativa de assalto e homicídio – Foto: Reprodução/Polícia Militar

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h, para uma ocorrência de lesão corporal no Hospital Monsenhor José Locks.

Transexual estava no hospital quando PM chegou

A vítima contou aos policiais que seguia para o trabalho, quando na rua José Ramos um homem desconhecido, de estatura baixa, pediu que a transexual entregasse a bolsa.

No entanto, a vítima acabou jogando a bolsa em um local ermo, o que fez com que o agente efetuasse um golpe de faca na altura do peito lado direito.

Imagem ilustrativa mostra faca, transexual foi esfaqueada por assaltante

Homem esfaqueou mulher transexual por ela não ter entregue a bolsa em assalto – Foto: Freepik/Reprodução ND

A mulher transexual recebeu atendimento no hospital, e, segundo parecer do médico, o corte fui superficial recebendo a vítima alta médica. Diante dos fatos acima narrados, a guarnição registrado boletim de ocorrência pertinente ao fato e até o momento o suspeito não foi identificado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.