Saiba quem era o jovem de 19 anos achado morto pelo próprio pai depois de acidente em SC

Um jovem de apenas 19 anos morreu no último sábado (24) em São João Batista, na Grande Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o homem foi achado pelo próprio pai após seu carro cair de uma ribanceira de 15 metros.

Nicolas Ferreira Cim morreu em acidente em São João Batista; jovem tinha ido para uma festa

Jovem morreu aos 19 anos em São João Batista – Foto: Reprodução/Facebook Nicolas Cim/ND

O acidente foi no km 147 da SC-108 e o pai vagava ao lado do local do acidente quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou.

Nicolas Ferreira Cim foi enterrado no último domingo (25) no cemitério de São Luiz Gonzaga, Rio do Braço, São João Batista. Antes, o corpo foi velado na Capela Mortuária de São João Batista.

De acordo com o perfil oficial do jovem, ele trabalhava como mecânico em São João Batista.

Na internet, amigos e familiares lamentaram a morte. Uma amiga da família, que prefere não ser identificada, relata que o jovem “valia ouro” e que é uma tristeza enorme encarar esta perda.

“Vai com Deus meu sobrinho”, escreveu Tamara Ferreira Cim, tia do jovem.

Como tudo aconteceu

O pai de Nicolas informou que o filho havia saído durante a noite, não avisou que dormiria fora e, por isso, resolveu procurar pelo jovem.

Segundo os bombeiros, havia mato amassado em um determinado trecho da SC-108. A partir disso, eles desceram a ribanceira e o pai encontrou o corpo do filho, o motorista do veículo.

Acidente em São João Batista mata jovem de 19 anos

Carro onde estava a vítima – Foto: PMRv/Divulgação/ND

O corpo do jovem foi encontrado fora do veículo, a alguns metros de distância do carro. Os socorristas acreditam que ele tenha sido arremessado para fora do automóvel durante a queda.

Ainda de acordo com os bombeiros, a ribanceira tem cerca de 15 metros e foi necessário cortar uma árvore para acessar o local com segurança.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.