Pitbull é encontrado esfaqueado no Centro de São João Batista

Um caso de maus-tratos com um cachorro da raça Pitbull foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 26 de junho, por volta das 11h

De acordo com informações, um morador da cidade estava passeando com seu pet, quando o Pitbull teria atacado o seu cachorro. Para tentar afastar, o homem teria esfaqueado o animal duas vezes. Populares acionaram a Polícia Militar que atendeu a ocorrência e chamou uma clínica da região para atender o animal.

Divulgação

AGRESSOR

De acordo com informações, o agressor seria um senhor de aparentemente 60 anos, vestia camiseta e bermuda verde em direção ao Bosque Municipal.

Que em dado momento o senhor jogou um tijolo para afastar o animal. Que logo em seguida o homem voltou e percebeu que o animal estava sangrando por conta de um ferimento que parecia ter sido causado com uma faca.

ADOÇÃO

De acordo com o responsável da clínica, o animal, apesar dos golpes, estava estável e foi levado para receber os tratamentos necessários. Depois da recuperação, caso o dono não seja localizado, ele ficará à disposição para adoção. Mais informações pelo telefone (48) 9 9922-3365 ou (48) 3265-2436.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.