Carro cai de ribanceira de 15m e motorista morto é encontrado pelo pai em São João Batista

Um pai encontrou o filho morto após o carro que ele dirigia cair em uma ribanceira de 15 metros em São João Batista, na Grande Florianópolis. O pai informou aos bombeiros que  não via o filho desde a noite anterior. O jovem de 19 anos foi encontrado por volta das 12h deste sábado (24), na ribanceira localizada no km 147 da SC-108.

Carro ficou destruído após cair de ribanceira em São João Batista

Carro onde estava a vítima – Foto: PMRv/Divulgação/ND

O Corpo de Bombeiros Militar e a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) foram acionadas para atender a ocorrência e encontraram o pai da vítima na rodovia. Ele informou que o filho havia saído durante a noite, não avisou que dormiria fora e, por isso, resolveu procurar pelo jovem.

Segundo os bombeiros, havia mato amassado em um determinado trecho da SC-108. A partir disso, eles desceram a ribanceira e o pai encontrou o corpo do filho, o motorista do veículo.

O corpo do jovem foi encontrado fora do veículo, a alguns metros de distância do carro. Os socorristas acreditam que ele tenha sido arremessado para fora do automóvel durante a queda.

Ainda de acordo com os bombeiros, a ribanceira tem cerca de 15 metros e foi necessário cortar uma árvore para acessar o local com segurança.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo e informou que, devido a rigidez do corpo, o acidente aconteceu durante a madrugada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.