Homem bate em veículo, tenta fugir, mas recebe coronhadas por arma de fogo na cabeça em SC

Um homem foi agredido após tentar fugir de local de acidente na manhã desta quarta-feira (8), no bairro Ribanceira, em São João Batista, na Grande Florianópolis Serrana. Ele teria recebido coronhadas e disparos de arma de fogo pelo proprietário do veículo atingido.

Crime aconteceu nesta terça-feira (2), no centro de Brusque – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada por volta das 9h30, para atender uma ocorrência na rua Abelardo Mafra.

Chegando no local, a guarnição conversou com uma jovem de 22 anos, natural de Florianópolis, que relatou estar estacionando o carro quando foi atingida por outro veículo em alta velocidade e que o condutor havia tentado fugir.

O motorista, de 55 anos, natural de São Paulo, disse que realmente teve a intenção de acelerar seu veículo na direção, mas não queria machucar ninguém. Ele ainda disse que depois da batida, tentou fugir, porém, o marido da moça sacou uma arma de fogo contra ele.

O homem agrediu com coronhadas na cabeça e ainda disparou três vezes contra ele, mas que nenhum o acertou, conta. Após isso, o autor dos disparos fugiu do local. A guarnição da Polícia acionou o Bombeiro, que encaminhou o motorista agredido ao hospital.

A guarnição informa que realizou buscas pelo local, porém não conseguiram localizar o autor nem a arma de fogo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.